sexta-feira, 17 de julho de 2009

Solitária...


->A noite está chegando...
E mais uma vez com ela vem a solidão...
Passo toda a manhã ...
Mas quando chega a noite...
A solidão me encomoda mais...
Sentada na calçada de minha casa....
Fico observando o sorriso nos rostos dos casais que passam...
É feio adimitir...
Mas sinto inveja da felicidade deles...
Tento me ocupar com outra coisa...
Mas sempre a ilusão da felicidade de está com alguém volta a me pertubar...
Fico ansiosa...
Fico triste...
Fico cheia de sentimentos que não me fazem bem...
Ligo o som...
Mas isso só piora a situação...
O som romântico que toca embala meu coração ""solitário...
Me afogo em minhas lágrimas que não consigo impedir de cair...
Quando menos espero o sono bate em minha porta...
Meus olhos cheios d'águas...
Não conseguem se manter abertos e nem querem...
Então adormeço...
Consigo descançar por algumas horas...
Consigo esquecer por alguns momentos que sou uma pessoa solitária...
Necessitada de uma pessoa a quem amar....
Consigo esquecer que é preciso amar para viver...""

Nenhum comentário:

Postar um comentário