segunda-feira, 13 de julho de 2009

♥ Simplicidade ...


-> Alguns dias atrás meu Professor me perguntou o que eu esperava da vida.A resposta veio pronta: Simplicidade.
Um tanto desconcertado... meio sem entender o significado de minha resposta... pediu que eu explicasse melhor...
A diferença de idiomas é uma barreira insignificante diante da diferença cultural...
Eu descobri bem cedo...
Somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos que às vezes me assusta...
Tentei explicar , mas como se explica ?
A conversa "rendeu"...
Foram algumas horas debatendo o assunto...
Descobrimos que nossas simplicidades, ora seja, são bem distintas...
Nossa visão do simples é mais distinta ainda...
Acredito que ele alcançou o entendimento...
Diferentes somos nós, e nosso Amor...
Simples assim... ""

Nenhum comentário:

Postar um comentário