sábado, 11 de julho de 2009

→ Por que Te Amo ?!

As vezes me pergunto por que ?!
Mas nem sempre encontro a resposta ! "/
As vezes acho que e só uma ilusão ...
Mas as vezes não ... Acho que Amo mesmo ...
Não tenho a resposta pra Tudo ! "/
Por que, que quando falo com você meu CORAÇÃO "" despara e minha mão soua ?!
Eh... Acho que essa e mais uma pergunta que eu não tenho axatamente uma resposta ...
As vezes quando falo com você as palavras batem certo com o que estou sentindo ... ;)
Acho que as vezes você so está me iludindo ...
Mas tem hora que não...
Me afundo no assunto e vou longe ! ""
Nem sempre e como eu quero ...
Mas acho que você entende ...
As vezes tenho vontade de dizer logo o que sinto ...
Mas não da...
Acho que não vou conseguir ...
E que você não vai entender mesmo ...
Um dia acho que você vai perceber que gosto mesmo de você ...
Só quero que saiba que " AMO MUITO VC " e nunca vou te " ESQUECER " ...""

Nenhum comentário:

Postar um comentário