sexta-feira, 10 de julho de 2009

εïз Ella !


εïз perdoei erros imperdoaveis ...
chorei ao ver amigos partindo, mais vi que logo chegam novos e que a vida e mesmo de ir e vir ...
Já fiz coisas por impulsos ...
Já senti medo do escuro ...
perdi horas olhando pro céu " pensando na vida " ...
Já me decepionei com pessoas que eu confiava, e doeu muito ...
Já dei risadas até doer a barriga ...
senti muito ódio, e percebi que ele realmente não faz bem ...
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas vi que essas são as mais dificeis de esquecer ...
confundi sentimentos ...
tomei banho de chuva e isso se tornou um vicio ...
gritei e pulei de felicidade ...
abracei para proteger ...
pensei em morrer de tanta saudade ...
olhei a cidade de cima, e mesmo assim não encontrei o meu lugar ...
inventei histórias de final feliz para dar esperanças a quem precisava ...
sonhei demais nessa vida, ao ponto de confundir com a realidade ...
fiquei sozinha no meu de mil pessoas e senti a falta de uma só ...
Já fiz amigos eternos ...
amei, fui amada, mas não amei ...
liguei para escutar uma voz ...
Já me apaixonei por um sorriso ...
tive medo de perder alguém especial, mas (acabei perdendo) ...
Mas vivi e ainda vivo ...
Tantos momentos acontecidos ... Guardados num só baú chamado CORAÇÃO !

6 comentários: